SEU BEM-ESTAR NATURAL

SEU

BEM-ESTAR NATURAL

OLINA Essência de Vida é um auxiliar digestivo destinado ao tratamento dos sintomas da má digestão e constipação intestinal ocasional de origem inespecífica,

indicado em casos de má digestão causada por excessos alimentares. Por ser um laxante suave, é indicado em casos de constipação intestinal ocasional de origem

inespecífica (prisão de ventre).

olina.gif

DO TAMANHO QUE VOCÊ PRECISA

Olina para todas as situações, versões de 100ml e 60ml e também o flaconete 15ml.

COMO

FUNCIONA

OLINA Essência de Vida estimula as secreções gástricas, aumentando o volume do suco gástrico e facilitando assim a digestão. O seu efeito laxante é consequência do aumento da motilidade intestinal.

 
olina_efeito_ps_4.gif

POR QUE TOMAR OLINA?

OLINA é um auxiliar digestivo indicado em casos de má digestão causada por excessos alimentares. Por ser laxante suave é indicado em casos de prisão de ventre.

mao_olina.png
olina-colher.png

COMO DEVO TOMAR

Frascos âmbar de 60 e 100 ml: 

 

Como digestivo, tomar uma colher de sopa (15mL) de OLINA uma vez ao dia, via oral, pura ou diluída em um pequeno volume de água (cerca de 50 mL). Em casos de constipação ocasional de origem inespecífica (prisão de ventre) tomar uma colher de sopa (15 mL), via oral antes de dormir.

 

Flaconete 15 mL: 

 

Como digestivo, tomar um Flaconete de OLINA uma vez ao dia, via oral, pura ou diluída em um pequeno volume de água (cerca de 50 mL). Em casos de constipação ocasional de origem inespecífica (prisão de ventre) tomar um flaconete de 15 mL, via oral antes de dormir. 

 

O limite máximo de uso diário é de 15 mL do produto.

O QUE TEM NA OLINA

Olina é composta pela associação dos extratos vegetais de Aloe Ferox, Canela, Goma Mirra, Genciana, Galanga, Angélica e Ruibarbo.

 

Em estudos de Farmacologia pré-clínica, utilizar Olina nas doses indicadas estimula as secreções gástricas, apresenta um aumento do volume do suco gástrico, do conteúdo de muco proteínas e carboidratos, assim como a atividade proteolítica, facilitando a ação digestiva.

ALOE FEROX

aloe-ferrox-site.png

GALANGA

galanga-site.png

ANGÉLICA

angelica-site.png

CANELA

canela-site.png

GENCIANA

genciana-site.png

RUIBARBO

ruibarbo-site.png

MIRRA

mirra-site.png
 

DÚVIDAS FREQUENTES