SEU BEM-ESTAR NATURAL

SEU

BEM-ESTAR NATURAL

Olina é um medicamento auxiliar digestivo fitoterápico com ativos naturais com eficácia comprovada contra problemas intestinais causados pela má digestão e também constipação intestinal.

olina.gif

DO TAMANHO QUE VOCÊ PRECISA

Olina para todas as situações, versões de 100ml e 60ml e também o flaconete 15ml.

COMO

FUNCIONA

Ao ingerir Olina na dosagem correta, 15ml ou 1 colher de sopa, ela irá atuar diretamente no estômago, estimulando as secreções gástricas e o volume de suco gástrico, facilitando a digestão e protegendo a mucosa gástrica contra fatores agressivos.

 
olina_efeito_ps_4.gif

POR QUE TOMAR OLINA?

OLINA é um auxiliar digestivo indicado em casos de má digestão causada por excessos alimentares. Por ser laxante suave é indicado em casos de prisão de ventre.

mao_olina.png
olina-colher.png

COMO DEVO TOMAR

Adultos: Tomar uma colher das de sopa (15ml) 1 vez ao dia, via oral, pura ou diluída em um pequeno volume de água. Em casos de prisão de ventre poderão ser tomadas 1 ou 2 colheres de sopa (15ml), via oral, antes de dormir.

icons-adulto.png
icons-15ml.png
icons-1x.png
icons-viaoral.png
icons-pura_diluida.png

Crianças acima de 12 anos: Tomar uma colher das de café (5ml) 1 vez ao dia, via oral, diluída em um pequeno volume de água.

icons_infantil.png
icons-5ml.png
icons-1x.png
icons-viaoral.png
icons-diluida.png

O QUE TEM NA OLINA

Olina é composta pela associação dos extratos vegetais de Aloe Ferox, Canela, Goma Mirra, Genciana, Galanga, Angélica e Ruibarbo.

 

Em estudos de Farmacologia pré-clínica, utilizar Olina nas doses indicadas estimula as secreções gástricas, apresenta um aumento do volume do suco gástrico, do conteúdo de muco proteínas e carboidratos, assim como a atividade proteolítica, facilitando a ação digestiva.

ALOE FEROX

aloe-ferrox-site.png

GALANGA

galanga-site.png

ANGÉLICA

angelica-site.png

CANELA

canela-site.png

GENCIANA

genciana-site.png

RUIBARBO

ruibarbo-site.png

MIRRA

mirra-site.png
 

DÚVIDAS FREQUENTES